terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

NOVO PONTO TURISTICO EM CAMOCIM

CARNAVAL DE CAMOCIM: LAGOA DO AEROPORTO DEVERÁ SER OFICIALIZADA COMO PONTO DE LAZER PARA FOLIÕES NESTE CARNAVAL

Durante o dia, uma banda deverá 
animar foliões na lagoa. 
Deputado Sérgio Aguiar 
conseguirá emenda para projeto de piscicultura. 


A prefeita Monica Aguiar deverá realizar ainda nesta semana  uma cerimonia solene  de oficialização e inauguração da famosa"Lagoa do Aeroporto" como ponto turístico e  de lazer da cidade. Isso depois dos membros de seu grupo terem criticado este patrimônio natural surgido ainda na gestão do ex-prefeito Sérgio Aguiar - é que esta parte da história os amigos da prefeita esqueceram, e como eles são politiqueiros, só lembram da última gestão antes da Monica-.

Pois bem,  a prefeita e sua equipe, passado quatro anos de "governo alagado", avaliaram e chegaram a conclusão de que a lagoa não pode sofrer assoreamento, pelo contrário; dever ser preservado, pois já virou atrativo turístico na cidade e região e, além disso, em tempos de escassez no Nordeste, tal atitude poderia ser entendida como crime ambiental pelos órgãos de proteção do meio ambiente, o que levaria a prefeita a ser multada pela SEMACE.

Após o carnaval, o deputado estadual Sérgio Aguiar deverá viabilizar uma emenda parlamentar para a implantação de um projeto de Piscicultura, visando desenvolver atividade econômica na lagoa.

A lagoa que fica na via de acesso para a  praia do Maceió  e no trecho que recepciona os passageiros que desembarcam em Camocim pelo Aeroporto, deverá, neste carnaval, ter sua primeira estreia enquanto ponto de lazer. A Secretária da Cultura deverá montar uma estrutura com uma banda para animal os foliões.

Carlos Jardel
Fonte da Informação
http://www.revistacamocim.com/2017/02/carnaval-de-camocim-lagoa-do-aeroporto_21.html

Nenhum comentário: