sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

ATRASOU DE NOVO!!!

NOVAMENTE, PREFEITURA DE CAMOCIM ATRASA SALÁRIO DE SERVIDORES


A Prefeitura de Camocim, pela segunda vez, atrasa o salário dos servidores públicos municipais que é pago sempre no quinto dia útil de cada mês. Logo no começo desta manhã, servidores foram surpreendidos quando verificaram o saldo bancário e tentaram sacar o dinheiro nos caixas eletrônicos das agências bancarias. 

Em alguns órgãos, servidores estão sendo informados que o pagamento será feito somente no próximo dia 12, e que em breve a prefeitura divulgará um novo calendário de pagamentos.

Apenas os professores receberem o salário no dia 02,  Já os demais servidores da educação entraram no pacote de "só Deus sabe quando". 

No Facebook, uma servidora desabafou.





Alfinetada 

Em janeiro, a prefeitura atrasou e foi uma confusão. Agora em fevereiro atrasou também e já se desenha outra confusão, pois afeta diretamente a vida dos trabalhadores que precisam honrar em dias seus compromissos financeiros.  

A prefeitura, irresponsavelmente, não informa aos servidores do atraso, sendo que,  propositalmente, faz os trabalhadores ficarem constrangidos e com "cara de trouxa" na boca do caixa eletrônico.

Já a galera do Grupo  Cara de Pau, em especial o "amarelim", que achavam ruim o fiel pagamento no dia 11, devem estar com o rabo murcho entre as pernas. 

Desse jeito, além da prefeita queimar o próprio filme de sua desastrosa administração, queima também o filme dos seus capachos. 

Vele lembrar que em 2013 a  prefeitura também proporcionou o atraso do pagamento do PASEP. Sem falar no magro abono dos professores neste ano. Além disso,  contam as boas línguas, que alguns proprietários de transportes estão reclamando feito condenados à cadeira elétrica , por que além de terem sido contemplados com o famoso projeto "pé na bunda", dois meses antes de findar o ano 2014, saíram chupando dedo e recebendo o imoral convite: " trabalhe por amor e garanta sua vaga".

E se duvidar - e não aconselhamos a duvidar - deve ter proprietário de posto de gasolina arrependido e aluguel de imóvel atrasado. 

Agora é Ela !

Fonte Revista Camocim, texto postado por Carlos Jardel

Nenhum comentário: