segunda-feira, 22 de setembro de 2014

GONY, SÉRGIO E ROBÉRIO ENGANAM ELEITORES


Os candidatos Gony Arruda(PSD), Sérgio Aguiar(PROS) e Robério Monteiro(PROS), que são os candidatos responsáveis pelas campanhas mais ricas para Deputado Estadual em Camocim, não falam e nem assumem a verdade para seus eleitores, que estão juntos na mesma coligação de apoio ao Camilo Santana. (veja aqui no TRE Ceará)
Os três candidatos fazem parte da COLIGAÇÃO PROPORCIONAL PARA DEPUTADO ESTADUAL (PRB/PT/PTB/PSL/PHS/PV/PSD/SD/PROS), que apoia o candidato ao Governo do Estado Camilo Santana (COLIGAÇÃO PARA O CEARÁ SEGUIR MUDANDO (PRB/PP/PDT/PT/PTB/PSL/PRTB/PHS/PMN/PTC/PV/PEN/ PPL/PSD/PCdoB/PtdoB/SD/PROS), mas eles não assumem para os eleitores, que estão juntos e que os votos dados para um, ajuda o outro ser eleito. Tem eleitor votando em um deles achando que assim não elege o outro, mas ledo engano, votar qualquer um deles, ajuda a eleger o outro. Eles fingem brigar, sobem em palanque e falam mal um do outro, falam das administrações municipais. Tudo jogo de cena, tudo encenação tudo para enganar os eleitores que não conhecem nada do processo de apuração dos votos após as 17h do dia 05 de outubro. Agora o culpado disso, alem do próprio eleitor que não se informa e nem assisti a propaganda eleitoral, é esse tal de MEU LÍDER, que em nome do dinheiro que recebe pelos votos conseguidos pelos candidatos, enganam os eleitores que confiam nele.
Por isso senhor eleitor, não seja burro, se informe. Você está sendo enganada pelos candidatos, pelos babões e principalmente pelos estes tais de LÍDERES POLÍTICOS. Você que faz parte da família está sendo enganado, você que faz parte da turma, também esta sendo enganado e você que faz parte do cardume, alem de está sendo enganado, esta se enganando, é só olhar para o número.

Eu desafio esses três candidatos, para assumirem em cima de um palanque aqui em Camocim, a verdade. Desafio eles a falarem para os eleitores que estão juntos, que fazem parte da mesma coligação e que apoiam o candidato ao governo Camilo Santana. Vamos, assumam.

Nenhum comentário: