terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O BRASIL INTEIRO SEM SEGURANÇA PÚBLICA: POLÍCIAS DECIDEM PARAR NO DIA 4 DE DEZEMBRO

Por Jaime Arantes | Destaques, Polícia

A segurança pública do Brasil irá parar no dia 4 de dezembro. Na última quinta-feira (28), entidades associativas e sindicais de todo o país se reuniram e acordaram a paralisação. Cruzarão os braços a Polícia Federal, a Policia Rodoviária Federal, a Policia Civil e até a Policia Militar.
No Ceará, o presidente do Sindicato dos Policiais Federais, Carlos Onofre Façanha Dantas, informou à imprensa que a greve no Estado começará com uma manifestação, no dia 04 de dezembro, em frente à Superintendência Regional.
Façanha disse que a categoria se manifesta pela reestruturação da carreira de policial, valorização profissional e por melhorias na segurança pública.
Nacionalmente, policiais defendem o Projeto de Emenda Constitucional 51 (PEC 51), que desmilitariza as polícias dos Estados, e cria apenas uma força de segurança.

Fonte da Informação:
http://www.monolitospost.com/2013/11/29/o-brasil-inteiro-sem-seguranca-publica-policias-decidem-parar-no-dia-4-de-dezembro/

OPINIÃO PESSOAL:
Sou totalmente a favor da paralisação, pois é uma vergonha o que acontece com a maioria dos policiais, muitos precisam trabalhar em dois locais e esconder que são policiais para poder sobreviverem.
A luta companheiros, não tenham medo, nós estamos com vocês.

Nenhum comentário: