domingo, 4 de agosto de 2013

ICASA VENCE E MELHORA NA CLASSIFICAÇÃO

Após 2 a 0, Icasa vira e vence São Caetano no Romeirão

Redação Web | 18h11 | 03.08.2013

Com o resultado, o Icasa subiu para a 9ª colocação, com 16 pontos

Jogando em casa, o Icasa começou perdendo por 2 a 0 do São Caetano, mas não se abateu e garantiu a virada no segundo tempo. A vitória do Verdão por 3 a 2 na tarde deste sábado (3), no Romeirão, foi válida pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois de perder por 4 a 0 do Palmeiras, o Verdão vence o São Caetano de virada. Foto: Arquivo/Divulgação IcasaFC

Acompanhe lance a lance da partida
Com o resultado, o Icasa subiu para a 9ª colocação, com 16 pontos. Já o Azulão continua com 13 pontos e caiu para a 16ª posição da tabela.
Icasa começa mal e leva dois gols
Logo aos 3 minutos, o São Caetano abriu o placar no Romeirão. Após cruzamento da direita de Geovane, a bola sobra para Danilo Bueno, que não perdeu a oportunidade e lançou no fundo das redes do goleiro Rafael Santos.
Não satisfeito com o placar, o Azulão ampliou o placar aos 10 minutos. Wagner Carioca cobrou falta na ponta esquerda e a bola passou por todo mundo enganar até João Ricardo.
Acuado em campo, o Icasa não conseguiu impor bom futebol no primeiro tempo e se restringiu aos contra-ataques.
Virada do Verdão
Na volta dos vestiários, a estrela do técnico do Icasa, Sidney Moraes, brilhou. Ele colocou Elanardo e Leandrinho na partida, os responsáveis pelo primeiro gol do Verdão na partida.
Aos 6 minutos, Leandrinho acertou passe para Elanardo, que pegou de primeira de fora da área e acertou o fundo das redes de Rafael Santos, diminuindo o placar no Romeirão.
Aos 29 minutos, Elanardo apareceu mais uma vez. Cobrou falta na direita, para Neilson aparecer libre na área e completar a jogada, empatando a partida.
Motivado em campo, o time icasiano buscou a virada. Aos 38 minutos, a estrela de Sidney Moraes brilhou mais uma vez, já que Tadeu, que havia entrado no lugar de Adalgiso Pitbull, virou a partida.
O estreante Tadeu recebeu cruzamento de Elanardo e desviou a bola, de cabeça, ao gol.
13ª rodada
O Icasa volta a campo na próxima terça-feira (6), quando enfrenta o Figueirense, às 19h30, no Orlando Scarpelli. No mesmo horário, o São Caetano encara o líder Palmeiras, no Anacleto Campanella.
FICHA TÉCNICA
ICASA X SÃO CAETANO
Local: Estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte (CE) - Romeirão
Data: 3 de agosto de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Flávio Gomes Barroca e Valdomir Antônio de Araújo Júnior (ambos do RN)
Gols
São Caetano: Danilo Bueno (3 min - 1°T) e Wagner Carioca (10 min - 1°T)
Icasa: Elanardo (6 min - 2°T) e Neilson (29 min - 2°T)
ICASA
João Ricardo; Neilson, Naylhor, Luiz Gustavo e Carlinhos; Da Silva, Guto, Radamés (Elanardo), Alex William (Leandrinho); Adalgiso Pitbull (Tadeu) e Juninho Potiguar 
Técnico: Sidney Moraes
SÃO CAETANO
Rafael Santos; Samuel Santos; Douglas Grolli, Fred e Diego Corrêa; Moradei, Wagner Carioca, Pirão (Luiz Eduardo) e Danilo Bueno; Geovane (Siloé) e Giancarlo
Técnico: Marcelo Veiga
Cartões amarelos
São Caetano: Pirão, Luiz Eduardo, Moradei e Douglas Grolli
Icasa: Elanardo, Tadeu e Carlinhos
Fonte da Informação Site Jornal Diário do Nordeste

Nenhum comentário: