quinta-feira, 27 de junho de 2013

MATA O VEIO... MATA

Musa da Copa

Em clima de festa e futebol a modelo Aline Bernardes brilha na capa da revista "Sexy"

A revista "Sexy" do mês de julho traz um ensaio pra lá de sensual com Aline Bernardes, eleita pela publicação masculina a musa da Copa das Confederações. As medidas da beldade são de fazer inveja: 102 cm de busto, 72 cm de cintura e 110 cm de quadril, tudo isso distribuído em 74 kg e 1,79cm de altura.

A modelo foi eleita pela Sexy a musa da Copa FOTO: DIVULGAÇÃO/SEXY
Fama
Para quem não lembra, a modelo ficou conhecida após participar do concurso "Miss Bumbum", onde representou o Mato Grosso. Apesar de não ter sido eleita, a disputa rendeu bons frutos.

Aos 26 anos, ela se diz "apaixonada por futebol". Natural de São Bernardo do Campo (SP), Aline é palmeirense e sofre por não pode acompanhar os jogos do time de coração, por conta dos eventos de trabalho, marcados, geralmente, para sábado e domingo. E quando assunto é "o mais bonito da Copa", a modelo elege o jogador Hulk. "Ele tem o bumbum redondinho", elogia.

Formada em Recursos Humanos, a morena já trabalhou como secretária, vendedora e recepcionista até se tornar modelo. Animada com o novo título, ela afirma que pretende estender o reinado até a Copa do Mundo. Potencial, ela tem.

"Minha primeira formação é musical", disse Jonatas Faro, ao afirmar que deseja ser cantor

17ª vez. Gretchen oficializou nova união com o engenheiro Carlos Matos, em Paris

A brasileira Sônia Braga está concorrendo ao prêmio "28º Annual Imagen Awards" na categoria melhor atriz.
Fonte da Informação Diário do Nordeste

Nenhum comentário: