sábado, 25 de maio de 2013

NEYMAR É DO BARCELONA!!!!!!!!!!


NEYMAR VARA MADRUGADA E FILMA ÚLTIMO TREINO
Craque, que se estendeu em reunião com familiares e amigos para decidir o seu futuro, chegou a tempo do treinamento no CT Rei Pelé

O atacante Neymar superou a madrugada, após horas e horas de reunião com familiares e amigos para definir o seu futuro, e acordou a tempo para estar presente no seu último treino pelo Santos, no CT Rei Pelé, na manhã deste sábado.
Antes do início do rachão, costumeiro nas vésperas das partidas, o jogador se reuniu com os companheiros e comandou conversa de "despedida" por cinco minutos. Empolgado, a Joia chegou até a regristar seu último treino com uma mini-câmera que ganhou da Panasonic, um de seus doze patrocinadores.
Em diversos momentos, ele filmou a brincadeira de seus "parças", que o abraçaram e tiraram onda durante boa parte da atividade. Nela, foi ainda mais zoado, já que foi derrotada pela equipe do capitão Edu Dracena, "os com coletes".
Após o fim do treino, o jogador foi liberado da concentração. Isso porque, no fim da tarde, ele pega helicóptero rumo à Caraguatatuba, onde será padrinho do "irmãozinho" Ganso, que se casa neste sábado. Pela noite, o jogador pega voô rumo a Brasília, onde se junta ao elenco para o duelo com o Flamengo, pela estreia do Brasileirão.
Apesar da maratona e da saída para a Europa, o jogador tem presença confirmada para o confronto com os cariocas.

Da Redação, com Lancepress esportes@band.com.br

Nenhum comentário: