segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

AGORA PODES SENTIR INVEJA

Sinta inveja
Sou apenas um time bicampeão do mundo.
Agora tenho tudo. Esqueci, falta o estádio.
É claro que vou ter um estádio que sediará eventos e partidas da Copa de 2014, uma deles a abertura da Copa. Por isso, sinta inveja.
Ganhei uma Taça Libertadora, invicto. Tu tens uma dessas? Por isso pode sentir inveja.
Tenho cinco títulos Brasileiros, vou atrás dos sexto em 2013, Assim, pode sentir invejas.
Tenho dois títulos Mundiais de Clubes, os dois chancelados pela FIFA. Tu tens dois desses? Tem não... Então pode sentir inveja.
Sinta inveja, porque tenho a maior e mais fiel torcida do Brasil e agora do mundo.
Sinta inveja, por que estou empatado em primeiro, quando o assunto é o número de torcedores no Brasil.
Sinta inveja, porque sou o único três vezes tricampeão paulista de futebol.
Sinta inveja, porque sou o maior campeão paulista de todos os tempos e o Campeão dos Campeões.
Sinta inveja, porque sou o clube brasileiro que mais arrecada dinheiro por ano.
Sinta inveja, porque meus seguidores aumentam a cada derrota sofrida por mim.
Sinta inveja, estou entre os dez maiores times do mundo.
Não sei explicar, mais tua inveja me faz crescer e ser a cada dia maior e melhor.
Tua inveja faz minha torcida ficar cada vez mais fiel e forte.
Até quando vais me invejar, cuida de te, dos teus títulos, me deixas com os meus.
Sou o time dos pobres, dos maloqueiros, dos sofredores, dos loucos, graças a Deus e ao meu São Jorge Guerreiro.
Maurício Lima


Nenhum comentário: