quarta-feira, 19 de setembro de 2012

ONTEM FOI NA RUA BANDEIRANTES, HOJE É NA RUA PAISSANDU



A Coligação PSOL/PCB MUDE PARA O SOL, CAMOCIM TEM PRESSA do candidato a prefeito Beto Siebra 50, realizou ontem à noite no bairro da Boa Esperança, na Rua Bandeirantes, uma das melhores reuniões da coligação.
Estavam presentes, além do candidato a prefeito Beto Siebra e seu vice Nagel Cunha, o presidente do PCB do Ceará Paiva Neves, atualmente candidato a prefeito de Maracanaú na região metropolitana de Fortaleza. O camarada Paiva Neves é vice na chapa encabeçada pelo camarada Ciro Augusto do PSOL que cocorrem a prefeitura de Maracanaú.
A campanha de Beto Siebra a cada dia toma forma, e preocupa os candidatos ricos nas eleições em Camocim. As propostas apresentadas pro Beto Siebra e seus vereadores, ficam na cabeça dos eleitores, pois ele é o único candidato a subir em palanque para apresentar soluções viáveis e aplicáveis para resolver os problemas de nossa linda Camocim.
Hoje a Coligação PSOL/PCB MUDE PARA O SOL, CAMOCIM TEM PRESSA estará presente na Rua Paissandu, perto da esquina com a Rua Duque de Caxias. O início da Reunião do Sol, está marcado para as 20h.
Contamos com sua presença.
Venha, traga sua família e veja as propostas dos Candidatos do SOL.
PARA PREFEITO
BETO SIEBRA 50

Nenhum comentário: