sábado, 25 de agosto de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO AO ELEITOR


Eh, ôô, vida de gado
Povo marcado, ê
Povo feliz
Eh, ôô, vida de gado
Povo marcado, ê
Povo feliz
Gostaríamos de deixar claro para todos os eleitores de Camocim, que a candidatura de BETO SIEBRA 50 – PSOL/PCB, não é uma brincadeira, é coisa séria e precisa ser respeitada pelos adversários. Nós somos a única e verdadeira mudança possível nessa campanha eleitoral de 2012 para prefeito e vereadores em nosso município.
Muitos sobem a palanque e falam em mudança, não existe mudança quando temos por trás do que aparentemente é novo, tudo que representa o passado em nossa Camocim. Mudaram os nomes, hoje não é mais “FUNDO MOLE” e nem “CARA PRETA”, alguns chamam de “CARA DE PAU” e de “CARA DE LATA”, mas mesmo assim, não é mudança. Se você votar em um, é permanecer no que está, fica tudo do jeito que as coisas estão. Já se votar no outro, é retroceder, voltar ao passado inglório de nossa linda e amada Camocim. Pense nisso antes de depositar seu voto na urna no dia 07 de outubro.
Nós que fazemos o PSOL Camocim e a candidatura de BETO SIEBRA 50, vamos lutar até o último dia dessa campanha eleitoral para fazer com que o povo camocinense, entenda que temos quatro candidatos a prefeito em Camocim e que ele pode escolher entre um ou outros. Não é correndo atrás de carro de som, subindo em caminhões, trepados em D-20, brigando com os vizinhos, que os problemas nas áreas da educação, saúde, moradia, segurança, turismo, emprego e outros, serão resolvidos. A solução passa pela participação do povo nas decisões tomadas na Câmara Municipal pelos vereadores e pelo prefeito da Prefeitura, e isso só vai realmente acontecer, quando você votar em pessoas comprometidas com o modelo de Gestão Participativa, que nós que fazemos o PSOL propomos. Governar para o povo é governar com o povo, não apenas durante quatro meses de campanha, e sim durante os quatro anos de mandato. Nossos candidatos a vereadores e nosso candidato a prefeito têm esse compromisso. O compromisso de fazer um mandato voltado para o povo de Camocim, no qual as crianças, os jovens e os idosos sejam lembrados. Temos que governar para a família chamada CAMOCIM, essa sim, é a única família que realmente interessa.
Professor Maurício Lima
Candidato a Vereador 50550
Coligação PSOL/PCB

Nenhum comentário: