quarta-feira, 25 de julho de 2012

BASTA DE ATRASO!


GINÁSIO POLIESPORTIVO OU O QUE RESTA DELE

Beto Siebra e Roberto do Esperança, mostram o descaso com o esporte em Camocim. 
Como todos sabem, Beto Siebra vem de uma família de esportista de nossa linda Camocim, e nós que fazemos o PSOL Camocim, temos como meta transformar cada escola municipal num polo de formação de talentos no esporte. Para tanto apoiaremos o esporte em Camocim, colocando em cada escola municipal professores e monitores de esporte, não apenas como enfeite, mas para realmente fazer o trabalho de formação de base. Com repasse de verbas, destinadas especificamente para a implantação do "Projeto Esporte é Cidadania e Saúde", que terá como meta a ser cumprida, a construção de 4(quatro) praças com quadra esportiva e de vôlei de areia, nos bairros periféricos, tais como: Apossados, Jardim das Oliveiras, Rodagem do Lago e Praia. Sendo que na Olinda, será feita a praça ao lado do Ginásio, nos mesmos moldes da que existe vizinho ao Tiro de Guerra. Lembrando que a administração desses espaços será feita de forma compartilhada, entre a comunidade do bairro (com a organização das Associações de Moradores em cada bairro) e prefeitura, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Cidadania (que será criada).
O Ginásio Poliesportivo é hoje o retrato do descaso às vistas e escancarado do ente público municipal com o esporte e a cultura dos Camocinenses, praticamente abandonado, localizado em um dos bairros mais populosos, que de poliesportivo mesmo só se levarmos na esportiva.
PSOL 50 NELES ESSA É A SOLUÇÃO.
Pessoalmente, estive presente no ato de diplomação dos eleitos de 2004 neste prédio a acerca de oito anos atrás juntamente com representantes da população. Prédio que já foi palco de grandes jogos da seleção camocinense de FUTSAL, que já formou jogadores e abrigou grandes eventos, como a OLICAM, que por falta de apoio municipal deixou de acontecer. Vale lembrar que a OLICAM, era um evento que movimentava todas as escolas do município. No qual as crianças, os adolescentes e os jovens tinham a oportunidade de mostrarem seus talentos. Eu e os candidatos do PSOL Camocim, assumimos um compromisso com o alunado de nossa bela cidade, se eleito fomos, a OLICAM será um evento anual, todo bancado pelo município. Vou fazer uma perguntinha, só uma: Onde as crianças, os adolescentes e os jovens estão sendo atendida atualmente do ponto de vista do esporte e laser? Respondo, caso a população esteja sendo atendida em outro prédio, lógico, pergunto, porque o descaso com esse prédio público então e porque não reformá-lo para ser reutilizado o mais breve possível para usufruto da população e na promoção do desporto etc. O PSOL 50 certamente terá a solução para esses descasos podem acreditar nisso.


MUDE PARA O SOL, CAMOCIM TEM PRESSA
VOTE 50
PREFEITO E VEREADOR É 50
Além do Ginásio caindo aos pedaços, ainda temos a praça, que é usada para colocar lixo.




Nenhum comentário: