sábado, 2 de junho de 2012

QUATRO ANOS ANTES E JÁ COMEÇOU A BRIGA


Por incrível que pareça a briga para as eleições municipais de 2016 já começou do lado da “família”. Nem resolveram que vai ser o candidato de 2012 e já estão armando a rasteira no candidato que for eleito, se for o deles. Segundo matéria publicada no Blog Camocim Imparcial (que publico a baixo na integra) uma armação envolvendo o Partido do Trabalhadores - PT com vista as eleições de 2016 está sendo traçada para que o candidato da “família” seja a matriarca, assim Camocim continuaria nas mãos, de novo, de uma única família.
O mais incrível nessa estória toda, é perceber o respeito existente com o atual e anterior vice-prefeito, mesmo sem saber quem será o candidato oficial da “família”, já estão planejando como derrubá-lo em 2016.
Camarada Renato, espero que a matéria seja mentira, pois é duro acreditar que você tenha se rendido a força do capitalismo. Pois se isso realmente estiver acontecendo, é apenas uma confirmação clara e insofismável das minhas palavras quanto a possibilidade de termos em nosso município uma luta democrática pelo Poder Executivo Municipal.

“CAMOCIM: FIQUE SABENDO EM BREVE TUDO SOBRE...

Primeira dama do município de Camocim se filia ao PT, manda que comissionados também se filiem e diz que em 2016 ela terá o PT nas mão e será a candidata. Chiquinho do Peixe, caso seja o candidato no grupo e ganhe as eleições, não terá direto a reeleição, mesmo que queira e deveria ter esse direito garantido.
E mais, a primeira dama já teria o nome da vice na atual disputa e não seria a que desponta nas pesquisas, pois não quer que o poder se concentre nas mãos de Chiquinho Peixe, caso esse seja o nome escolhido no grupo.
Pois quem também disputa a vaga dentro do grupo para prefeito é Marcos Coelho, nome bastante conhecido e querido pelo povo de Camocim, por ter sido vice prefeito, ocupado cargos no governo do estado do Ceará, advogado, professor e é filho de um dos melhores prefeitos que Camocim já teve em toda sua história, Sr. Edilson Coelho, que teve a coragem de levar Chico Vaulino ao poder sendo apenas seu vice.
Aguardemos então? Muita água ainda vai rolar e nós estamos atentos!”
Texto publicado no Camocim Imparcial

Nenhum comentário: