domingo, 24 de junho de 2012

O TIME RESERVA DO CORINTHIANS BATE O PALMEIRAS POR 2 X 1


O time do Corinthians nesta semana que passou viveu momentos de muito prazer, após fazer uma “peixada” na quarta-feira contra o Santos, neste domingo completou a festa com “churrasco de pernil”, ao vencer o Palmeiras por 2 a 1 no Pacaembu.
Num jogo onde time do Corinthians mostrou mais uma vez sua aplicação tática, com uma marcação constante na defesa e uma pressão insistente no ataque, o Corinthians conseguiu, fazer o que para muitos era quase impossível, vira um jogo contra o time titular do Palmeiras jogando com o time reserva. Numa tarde inspirada do jogador Romarinho, que foi autor dos dois goles do Corinthians no clássico, o timão jogou o palmeiras para a lanterna do Campeonato Brasileiro de 2012. O Palmeiras que começou o jogo pressionando o timão, tendo feito o seu gol aos três minutos do primeiro tempo, depois de bela jogada de Barcos pela direita, João Vitor ficou com a sobra e, apesar de cruzar errado, a bola chegou em Mazinho que abriu o placar.
Após o gol palmeirense, os marcadores do Corinthians acordaram e começaram a jogar. Aos 15 minutos, Liedson mandou uma linda bicicleta na direção de Bruno, que bateu no cantinho de baixo da trave e rolou por cima da linha, mas não entrou.
Aos 10 minutos do segundo tempo, Romarinho fez mais um e garantiu a virada do Corinthians. Após receber na entrada da área do Palmeiras, o atacante deu belo drible em Cicinho, e chutou fortr, marcando mais um golaço.
Leia mais aqui...

Nenhum comentário: