quinta-feira, 28 de junho de 2012

NASCE UM NOVO TALISMÃ: TIMÃO EMPATA COM BOCA NA ARGENTINA


Romarinho vibra ao marcar: meia-atacante salvou
Timão de derrota na Argentina e calou La Bombonera
Daniel Garcia/AFP
O que parecia improvável aconteceu na noite de quarta-feira na Argentina, Romarinho que já tinha feito dois goles contra o Palmeiras na virada de 2 a 1 no domingo, entrou no segundo tempo e fez o gol de empate do Corinthians.
Recém-contratado pelo Corinthians, Romarinho mostrou que realmente tem estrela. Após os dois golaços no clássico contra o Palmeiras, o meia-atacante saiu do banco de reservas para marcar aos 40 minutos do segundo tempo na decisão desta quarta-feira com o Boca Juniors e garantir um empate por 1 a 1 em uma Bombonera que não parou de cantar por um segundo. O lateral Roncaglia havia aberto o placar para os argentinos, 13 minutos antes do gol do Timão.
Com o empate, o Corinthians volta da Argentina com a vantagem de decidir o título da Libertadores em casa. Quem vencer conquista a taça. Qualquer empate levará a decisão para a disputa dos pênaltis, já que o critério de gols marcados fora de casa não vale para a final. A finalíssima acontece na próxima quarta-feira, dia 4 de julho, às 21h50, no Pacaembu.
Fonte da Informação: Da Redação, com Lancepress esportes@band.com.br

Nenhum comentário: