quarta-feira, 18 de abril de 2012

PARA ENFRENTAR TÁCHIRA, CORINTHIANS TREINA TIME QUE VENCEU NACIONAL


O Corinthians treinou na tarde desta terça-feira sem alterações no time que venceu o Nacional, na rodada passada da Copa Libertadores, em Ciudad del Este. A equipe que derrotou os paraguaios será a mesma a entrar em campo no Pacaembu, às 21h50 (de Brasília) desta quarta, para pegar o Deportivo Táchira-VEN.
Após um rachão, o técnico Tite separou os 11 iniciais para um treino apronto com a seguinte escalação: Julio Cesar; Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Paulinho, Ralf e Danilo; Emerson, Jorge Henrique e Liedson.
O meia Alex, desfalque em seis partidas por dores musculares na coxa direita, trabalhou com bola normalmente desde o início da semana e deve ficar à disposição no banco de reservas. Já o lateral direito Alessandro ainda está entregue à preparação física e não reúne condição de jogo.
A partida contra o Táchira vale ao Corinthians não apenas a confirmação da liderança do Grupo 6 da Libertadores, como também a tentativa de alcançar a melhor campanha possível dos 16 clubes que se classificam para as oitavas de final do torneio continental. O argentino Vélez Sarsfield, que entra em campo nesta terça-feira, é um dos que podem impedir que o primeiro posto seja do Timão.
Com 11 pontos ganhos em cinco rodadas, o time alvinegro só perde a primeira posição da chave se for derrotado pelo já eliminado Táchira, que ocupa a lanterna e não venceu nenhum compromisso ainda, e o Cruz Azul (oito pontos) bater o Nacional superando os critérios de desempate.
Texto; Tossiro Neto São Paulo (SP)
Fonte da Informação: http://www.gazetaesportiva.net/

Nenhum comentário: