quinta-feira, 19 de abril de 2012

CBF DIMINUI ESPAÇO DE CORINTHIANS E SÃO PAULO NA TV ABERTA E DÁ MAIS JOGOS A SANTOS E PALMEIRAS


Agora, Corinthians e São Paulo terão sete jogos transmitidos para a sua principal praça, enquanto o Santos chega a quatro e o Palmeiras a três

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quinta-feira modificações na tabela do Campeonato Brasileiro-2012 em função de ‘ajustes de programação da televisão’. Com isso, alguns jogos transmitidos por redes abertas para o estado de São Paulo foram mudados, beneficiando Santos e Palmeiras.
O time alviverde ganhou mais duas apresentações na grade da televisão aberta no primeiro turno: o jogo do dia 29 de julho contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, e o confronto 9 de agosto contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Assim, Corinthians e São Paulo perderam uma transmissão cada um para o Palmeiras.
Com as mudanças, o Santos também recebe mais duas datas na rede aberta. As transmissões das partidas contra Flamengo (17 de junho) e Grêmio (8 de julho) tiram espaço que anteriormente pertencia ao Corinthians.
Na tabela anterior do primeiro turno do Brasileirão feita pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), havia uma grande desigualdade nas transmissões para o território paulista: o Corinthians tinha dez partidas programadas, contra oito do São Paulo, duas do Santos e apenas uma do Palmeiras.
Agora, Corinthians e São Paulo terão sete jogos transmitidos para a sua principal praça, enquanto o Santos chega a quatro e o Palmeiras a três. Os clubes paulistas também estão na grade da televisão aberta para outras praças.
Fonte Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press, espn.com.br, 

Nenhum comentário: