segunda-feira, 26 de março de 2012

DOIS CEARENSES SE CLASSIFICAM PARA A CASA DO REALITY THE ULTIMATE FIGHTER BRASIL

Entre os 16 lutadores que conseguiram vencer suas lutas no primeiro episódio do reality The Ultimate Fighter Brasil, 2 cearenses se destacaram e seguem para a casa do reality.
O primeiro a se classificar foi o peso pena Godofredo Pepey, que numa luta rápida, derrotou o paulista Johny Cabeça, por finalização. O cearense buscou a queda logo no início e conseguiu. Mas o paulista inverteu a posição e ficou por cima. Pepey, então, deixou a armadilha pronta. Rapidamente partiu para o triângulo e atacou via chave de braço ao mesmo tempo. Cabeça resistiu por pouco tempo ao ataque duplo e desistiu do combate a 1m23s do primeiro round. Já o peso médio Renee Forte venceu o Norte Rio-grandense Fabio Bolinho na decisão dos jurados. Fabio Bolinho usou bons chutes baixos para desestabilizar Renee Forte na troca de golpes. Um deles chegou a derrubar o cearense. Entretanto, Renee mostrou poder de reação. Chegou a aplicar uma boa sequência de upper e joelhada voadora. A melhora acabou convencendo os jurados, que lhe deram a vitória por pontos.
Veja o perfil dos lutadores cearenses:

Nome: Godofredo Pepey
Apelido: Não tem
Idade: 24 anos
Cartel: Oito vitórias
Cidade: Fortaleza (CE)
Característica: Solteiro e sem filhos, Pepey é professor tanto de jiu-jítsu quanto de muay thai, mostrando toda sua versatilidade. Seis de suas vitórias foram por finalização, e as outras duas saíram depois de nocautes




Nome: Renee Forte
Apelido: Não tem
Idade: 24 anos
Cartel: Sete vitórias e uma derrota
Cidade: Fortaleza (CE)
Característica: Com duas vitórias por nocaute, duas por finalização e três por decisão dos juízes, Forte tem uma boa carreira no MMA nacional. Sua única derrota foi por nocaute, contra Mario Sartori, no IFC, em agosto de 2011. Luta profissionalmente desde 2006.



Acesse mais informações do TUF Brasil no link abaixo:
Fonte da Informação: www.globoesporte.globo.com

Nenhum comentário: