terça-feira, 27 de março de 2012

ANDRÉS SANCHEZ DIZ QUE RONALDO TEM QUE "ENTRAR NA FILA" PARA CONCORRER À PRESIDÊNCIA DA CBF


Diretor de seleções afirmou que Fenômeno tem concorrência para ser presidente

GazetaPress
Para Andrés Sanchez, Ronaldo precisa entrar na fila se quiser virar presidente da CBF
O ex-jogador Ronaldo já declarou publicamente que gostaria de ser presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), mas não está sozinho e tampouco tem apoio incondicional. Nem seu grande aliado, o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, pensa em vê-lo no comando do esporte neste momento.
Em entrevista à Folha de S. Paulo, Andrés, atual diretor de seleções da CBF, afirmou que Ronaldo tem que entrar na fila para concorrer à presidência da entidade.
- É um direito [querer a presidência da CBF], mas acho que tem gente na frente dele.
O ex-dirigente corintiano afirmou que acredita na competência de Ronaldo para ser cartola, mas ressalta que ainda não é o momento.
Andrés disse que “não tem pretensão” de concorrer à presidência da CBF, mas descartou tentar a vaga neste momento e disse que vai ajudar o atual mandatário a cumprir o mandato.
- O que eu puder fazer para ele ir até o fim, vou fazer.
Pouco antes de deixar a presidência do Corinthians, Andrés afirmou que não iria continuar no futebol após sair do clube alvinegro. Contudo, acertou com o então mandatário da CBF, Ricardo Teixeira, um grande aliado, a sua ida para a entidade como diretor de seleções.
Fonte site R7

Nenhum comentário: